sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo pouco

Tenho um pouco tudo comigo
Guardado, escondido, falseado
Por vezes aos olhares que dizem
Elogios importunos, indigestos

Olho e vejo meu pouco tudo
Sei que não é tanto assim, mas
É tudo pouco que tenho e sei
Fazer, não sei, só faço

Faço pouco tudo, talvez, sei
Não é tudo que posso, sei
Um pouco mais preciso dar
E meu pouco será tudo, enfim

Não minto se digo que faço
Meu tudo pouco enquanto faço
Só um pouco do tudo pouco
Que poderia fazer agora

Faço tanto quanto pouco posso
Fazer com o que tenho hoje
E conheço de mim mesmo, vejo
Pouco de tudo que tenho comigo

Deus só vê tudo muito em mim
Mesmo se pouco me parece ser
O que eu vejo, tenho e dou
Meu tudo pouco ao Senhor

Bem pequeno pouco é meu amor
Mas disso a Ele dou tudo pouco
Mas se grande é meu desejo, sei
Deus de mim recebe tudo muito

Meu desejo muito faz que seja
Muito o tudo amor que dou
Mesmo que em verdade seja pouco
O amor tudo que dou de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário